ChicoNogue e Sociedade Secreta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

11032016

Mensagem 

ChicoNogue e Sociedade Secreta




Após um tempo jogando poker, nós acabamos por descobrir ídolos e enxergamo-los de longe, num patamar que ainda é somente um sonho. E normalmente irá permanecer assim, pois ainda estamos no começo da caminhada, não há porque querer pular etapas de um processo de crescimento natural. Mas... De vez em quando. Alguns felizardos recebem uma visita de um ídolo, que resolve doar uma parte de seu tempo e passar um pouco do seu conhecimento para os que estão trilhando a mesma estrada. E isso ocorreu hoje (11MAR2016), o que dizer sobre a experiência... Para este que vos escreve, foi surreal. Poxa! Chiconogue deu um time no seu grind milionário para falar conosco e compartilhar um pouco do seu conhecimento. Refletindo um pouco sobre isso, podemos facilmente ver que é deveras significativo para todos os envolvidos.
Muitos talvez não entendam meu ponto de vista e possam entender como babação de ovo, mas eu pretendo dissuadir essas conjecturas rasas com uma explicação simples sobre os insights que tive. Essa primeira visita do Chiconogue aqui na Sociedade Secreta tem um impacto absurdo no mindset dos jogadores que buscam o profissionalismo, pois torna palpável uma ideia. Uma coisa é vermos o Chico num vídeo ou pelo SharkScope, outra é conversar com ele e vê-lo como uma pessoa de carne e osso. Entenda que há um reforço psicológico na ideia, a carga emocional muda. E muitos já devem ter entendido a importância do mindset para o jogo. A fluência das ações num período de onde estamos bem é outra. Pode parecer óbvio, mas nós jogamos um esporte da mente e nossa maior arma é essa. Então posso afirmar que essa visita foi muito importante para nós, e todos devemos agradecer muito ao Chiconogue por isso. Essa troca de experiências, as análises que ele fez, a parte biográfica, onde ele dá um vislumbre do caminho a seguir com percalços que talvez sejam nossos também, é muito bom. Não vejo por que não exaltar a iniciativa e agradecer ao Chiconogue e ao Akilles.BR que tornou isso possível. Eu busco enxergar o mundo de forma positiva sempre e isso sempre me trouxe coisas boas.
Muito obrigado ao Chiconogue e ao Akilles.BR por proporcionar a todos nós a oportunidade de ver novos horizontes. É muito melhor assim do que apenas ver cartões postais sem remetente. Um impresso vazio. A Sociedade Secreta tem pouco tempo de vida da forma que está, mas já mostra que iremos crescer muito ainda e alavancar o crescimento dos que estão conosco. Um dia iremos fazer o mesmo que o Chiconogue fez hoje, mostrar a quem está no caminho que vale a pena, que é possível.

rohntemp

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/02/2016
Idade : 33
Localização : João Pessoa - PB

Ver perfil do usuário http://redlavor.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum